Também conhecidas como as Maiakovskis do Amor, Leonor Barata e Patricia Portela lançam, finalmente em formato áudio, o já mítico espectáculo Je Suis Bovary. Quinta-feira, dia 18, pelas 19.19h, aproximadamente, terá início o que o Reader´s digest já descreveu como "um espectáculo apócrifo e pleno de santidade"
A Vogue de Paranhos aconselhava no seu último número: Não sabe o que vestir? Ouça Je Suis Bovary e verá. Já o crítico de artes e letras do Herald da Damaia escreveu há dias "(...) és mazés maluco, as chabalinhas são uma cena tipo fróndéx (...)".
Nota bibliográfia retirada do Larousse de bolso:
Leonor Barata e Patrícia Portela são gémeas siamesas desde 1941, quando, com 18 anos, se conheceram numa missão de contra espionagem no Luxemburgo. Voltaram cansadíssimas e decidiram, citando palavras de Leonor, não fazemos mais contra espionagem em países caninos. Ao que terá acrescentado Patrícia: podes crer. Defendem o independentismo tasco, a despenalização total dos consumidores de guronsan e a liberalização parcial da venda de alfarroba. São pessoas com uma vida extra curricular muito vívida, um percurso académico multi premiado, e quando se juntam têm a energia ora de um reformado de Newcastle, ora de uma criança de Vladivostok.

Sem comentários:
Enviar um comentário